|
|||||||
| J1.5 - Erros Bugs. Erros. Problemas com o J1.5 |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Quando alteramos ou incluímos qualquer dado, informação, alteração de layout esperamos que o Joomla! "mostre" aquilo que foi executado dentro do CSS, PHP, HTML e adjacências... CERTO?!
ERRADO! Na versão 1.5.7 não havia qualquer problema, mas na versão 1.5.8 temos que ter muita paciência quanto ao "refresh" de alterações realizadas. O Joomla 1.5.8 simplesmente não atualiza os dados quando clicamos F5 para ver as alterações realizadas! Precisamos "passear" pelos demais links da página para "torcer" que ele mostre o que foi feito. Ex: Se eu movimento um módulo nas demais páginas ele "mostrará" que foi movido o módulo, mas na página onde você se encontrava o módulo estará lá, INCOLUME! Alguém está "vivendo" ou "viveu" esta situação. Moderadores: Se forem fazer perguntas, façam numa só postagem!
Paradoxo: "Deus criou o homem à sua imagem e semelhança; e o homem criou deuses à sua própria imagem!". Última edição por Colatino : 18-11-2008 às 22:27 |
|
|||
|
Resoooooooooooorvido!!
Basta desabilitar o plugin "SISTEMA-CACHE" Pelo menos os moderadores poderão manter o silêncio!!
|
Citação:
E também achas que fica bem atacar quem te pode vir a ajudar no futuro? Se não tiveste uma resposta aguarda com calma. Por exemplo eu só hoje vim ler o´s artigos do fórum pois estive ausente noutras funções. Para a próxima já sei de quem ficará à espera mais uns dias!!
|
Citação:
|
Obrigado pela instrução! O cache estava lá, mas eu não sabia para que servia (falta de leitura, é claro). Vale salientar que, estando a publicar artigos constantemente, e a fazer "ajustes online" (localhost só para modificações pesadas) atrapalha um pouco visualizar os resultados (retórico).
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Joomla: modelo conceptual de dados | siprodrigues | J1.0 - Software | 4 | 13-11-2007 11:22 |
| menus alterados | jpescador | J1.0 - Menus | 17 | 19-10-2007 17:01 |
| Ficheiros Joomla alterados | xamonix | J1.0 - Actualizar | 1 | 29-12-2006 00:38 |
| Interligar Joomla com base de dados existente | Xaman | J1.0 - Administração | 1 | 13-12-2006 11:25 |