|
|||||||
| J1.5 - Erros Bugs. Erros. Problemas com o J1.5 |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas.
Estou a ter um a instalar esta última versão de raiz. Quando tento fazer a instalação pelo browser preencho todos os dados relativos ao acesso à base de dados que criei no freehostia e carrego em seguinte mas ele simplesmente não passa para o próximo passo. Já criei novamente a base de dados, já criei outro site e acontece sempre o mesmo. Deve ser bug. Já alguém se deparou com este problema e como fez para resolver? Obrigado. |
|
|||
|
o mesmo aqui... nem com IE7 ou google chrome....
|
|
|||
|
que erro da?
tas a preencher os campos correctamente? isso é um host free? |
|
||||
|
Pesquisem:
Instalar Joomla em servidor Freehostia - Instalar Joomla em servidor Freehostia
|
Citação:
|
|
|||
|
Olá, Boa tarde!
Caros amigos e amigas, Hoje quando tentava instalar o Joomla ( v. 1.5.8 ) apareceu-me o mesmo erro, a instalação não passa da base de dados. Existe alguma resolução para este erro ? Com os meus melhores cumprimentos.
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Adicionar uma base de dados externa ao Joomla | ricardto | Programação | 6 | 09-10-2008 21:11 |
| Instalação: nome de base de dados errado | terrano4x4 | J1.5 - Instalar | 2 | 31-07-2008 00:35 |
| Carregar as noticias do meu site joomla atraves de outra base de dados | crostas | Integrações | 10 | 10-05-2007 17:17 |
| Interligar Joomla com base de dados existente | Xaman | J1.0 - Administração | 1 | 13-12-2006 10:25 |
| Converter Base de dados do Mambo+PHPshop para Joomla+VirtueMart | spacemind | J1.0 - Migrar | 5 | 09-08-2006 19:13 |