|
|||||||
| J1.5 - Erros Bugs. Erros. Problemas com o J1.5 |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas
Eu tinha a versão 1.5.6 no meu site e tudo corria bem, mas quando fiz a instalação para esta nova versão (1.5. as coisas mudaram.Eu tenho cerca de 8 pessoas a publicar artigos no site, e cada uma delas tem o estatuto de publisher, ou seja, podem escrever artigos que automaticamente fica online. Mas agora sempre que publicam os artigos, eles não ficam online. Quando vou ao painel de admin, o artigo fica como "expirado" e tenho que retirar a data que lá está colocada, ou seja, a data de expiração. Eles nem colocam a data de expiração. Essa data e hora é a data de publicação e automaticamente passar também para a data de expiração. Como posso resolver este caso? Saudações. |
|
||||
|
Citação:
18-Nov-2008 Jui-Yu Tsai # [#13673] Front end article submission auto-populates "finish publishing" date with same date as "start publishing" Joomla! 1.5.x Bug Tracker > Edit Tracker Item No próximo fim de semana faço sair uma versão intermédia com essa e outras correcções. Entretanto podem ir ao SVN buscar actualizações!
FAQs & Tutoriais - http://forum.joomlapt.com/faqs-tutoriais/ Última edição por horus_68 : 26-11-2008 às 07:44 |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Erro na edição de artigos: Call to undefined method stdClass::onDisplay() | Badoni | J1.5 - Erros | 9 | 14-01-2010 13:46 |
| Sem acesso após migrar | astedental | J1.5 - Migrar | 2 | 01-06-2008 00:10 |
| Não loga após a instalação | Arasius | J1.5 - Instalar | 1 | 25-04-2008 19:31 |
| Erro: Acentos nos títulos dos artigos | kaydara | J1.0 - Idioma pt-PT | 12 | 04-10-2007 15:55 |
| Erro após a instalação | filipevaz | J1.0 - Instalar | 20 | 04-09-2006 22:38 |