|
|||||||
| J1.5 - Erros Bugs. Erros. Problemas com o J1.5 |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas
Estava eu a navegar pelo meu site quando de repente aparece este erro, tanto no firefox como no Iexplorer "PHP has encountered an Access Violation at 04FC316A" Alguém me pode ajudar..... ?A ultima coisa que instalei no site foi um plugin que dá a opção de apresentar vídeos externos nos artigos, mas penso que não seria erro do mesmo, pois cheguei a visualizar esse mesmo artigo com o vídeo externo embutido e não deu erro, funcionou muito bem..... Site - Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal Coloquei agora o mesmo offline para não apresentar esse mesmo erro.... Agradeço a vossa ajuda. |
|
|||
|
Resolvido
A assistência técnica do servidor (Esotérica) resolveu a questão:"Estimado cliente, Gostaríamos de informar que o seu site já se encontra a funcionar correctamente, ao que podemos apurar tem o plugin Content - JVideo, este não trabalha com o ISAPI, após termos alterado para o FastCGI no PHP o site apresentou-se sem nenhum problema." Obrigado na mesma pessoal... |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Esotérica: Erro de acesso à base de dados ao mudar site | Badoni | Servidor local | 13 | 01-12-2008 23:14 |
| ERRO 404 Not Found: You don't have permission to access | mix_93 | J1.5 - Erros | 5 | 25-09-2008 10:55 |
| Erro: Restricted access | joom | J1.5 - Erros | 7 | 15-07-2008 00:22 |
| Lighthumb - erro: Restricted access | pedromau | Ext. Imagens | 7 | 30-10-2007 11:47 |
| Erro: Direct access to this location not allowed | MiguelCardoso | J1.0 - Erros | 2 | 16-02-2007 18:53 |