|
|||||||
| J1.5 - Erros Bugs. Erros. Problemas com o J1.5 |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boa tarde pessoal
Estou tendo problemas no acesso ao meu site no joomla 1.5 aparece sempre essa mensagem: Restricted access Não encontrei ainda a solução, enfim tudo começou qunado instalei os seguintes módulo e plugins módulo: Core Design Login module Core Design Login module*-*Joomla! Core Design o módulo instalou beleza plugin: Core Design Scriptegrator plugin Core Design Scriptegrator plugin*-*Joomla! Core Design o plugin instalou beleza também O problema foi quando eu fiz a ativação do plugin, quando fui tentar entrar nas outras configurações do site, deu esse problema de restrição de acesso. Até antes tudo estava perfeitamente normal, será que alguem pode me ajudar a descascar esse acabaxi? Fico no aguardo!! |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Instalar temas: Erro Restricted access | blackrider | J1.5 - Erros | 4 | 08-09-2008 17:38 |
| Erro: Restricted access | joom | J1.5 - Erros | 7 | 15-07-2008 00:22 |
| Inquéritos (core): alinhar texto das respostas | marioliveira | Ext. Core | 1 | 15-03-2008 00:07 |
| Lighthumb - erro: Restricted access | pedromau | Ext. Imagens | 7 | 30-10-2007 11:47 |
| Weblinks (core): Erro na criação | macosta | Ext. Core | 11 | 18-08-2006 12:56 |