|
|||||||
| J1.5 - Erros Bugs. Erros. Problemas com o J1.5 |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas,
Estou com problemas na instalação de modulos em joomla. tentei instalar o modulo de idioma PT e um template que comprei, mas quando termino de fazer o upload o modulo de idioma da sempre erro e o template no fim do upload não deixa qualquer informação, é como se não tivesse feito o upload. Ja aconteceu isto a alguem? Tenho outros projectos feitos com joomla e nunca me aconteceu isto, tambem tentei instalar o modulo de idioma da versao antiga e acontece o mesmo. |
|
|||
|
Este é o erro que aparece no fim do upload para o modulo de idioma PT:
"ERRO! Não foi encontrado no pacote um ficheiro XML Joomla próprio para instalação." |
|
|||
|
Estou tramado...
|
|
|||
|
Tenta fazer instalação manual que funciona.
|
|
||||
|
experimentas fazer a instalação com a pasta no servidor.
|
|
|||
|
Ok vou tentar fazer isso. Mas isso nao resolve o erro que o joomla tem
Isto so aconteceu com a nova actualização do Joomla.
|
|
|||
|
Outra opção que utilizo e funciona.
Exemplo versão1.5.15 actualizo com joomlaupdater_ptPT_v1.3, depois instalado actualizo para versão existe no momento, ele vai fazer upgrape automaticamente. Nota tens de estar ligado net senão vai ter dar sempre esse erro. |
|
||||
|
Citação:
Em todoo caso só deves colocar o fichieor de idioma actual num site actualizado para a mesma versão. Provavelmente o melhor é actualizar com o pacote português completo (pacote A) já que actualiza outros ficheiros onde podes estar a ter problemas
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Problemas na Instalação | HugoCarvalh0 | J1.5 - Instalar | 2 | 11-03-2010 10:57 |
| Erro de instalação de módulos | Sabaz | Extensões: Instalar | 2 | 06-09-2009 21:52 |
| Instalação não apresenta módulos | pedrox | J1.5 - Instalar | 15 | 02-10-2008 20:23 |
| Problemas Instalação - Instalação não corre automáticamente | catarina | J1.0 - Instalar | 4 | 13-02-2007 09:48 |