|
|||||||
| J1.5 - Idioma pt-PT Joomla 1.5.x em Português. Instalar idioma pt-PT. Frontend e Backend em Português. |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Já dei voltas ao fórum e começo a ficar atrapalhado!
Há forma de actualizar o Joomla em inglês para português? O meu antecipado agradecimento. |
|
|||
|
Desculpem... estava mesmo à frente dos maus olhos
|
|
|||
|
Tambem estou com o mesmo problema podias explicar como fizeste?
|
|
|||
|
Boas,
Estou aqui com um problema. Instalei o Joomla v1.5.15 mas como não estou habituado a trabalhar nisto achei que fosse mais fácil se começasse por ter tudo em pt-pt. Estive a ver tutoriais onde ensinam mas não estou a conseguir fazer. Será que me podem ajudar neste passo? Cumps. |
|
|||
|
espera que saia a versão em PT aqui na comunidade, mas coloca os pacotes da versao 1.5.14 que devem dar sem problemas.
|
|
|||
|
Podes fazer o download dos pactotes de linguagem Portuguesa e instalar no teu joomla e passas a trabalhar em português.
Pode ter de ser necessário instalar a versão para o site e outro para o admin. |
|
|||
|
Lê em: "Traduzir Joomla 1.5.15 de ENG para pt-PT"
|
|
||||
|
Sobrepor pacote A completo Português.
(Não enviar pasta installation ou apagar se tiver sido enviada) Informação retirado do ficheiro info do pacote A: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Actualizar Joomla para Português: ----------------------------------------------------------------- 1- Qualquer versão Joomla 1.5.x em inglês ou português, instalada e configurada. 2- Colocar o Site em Offline e fechar o browser. (os ficheiros em utilização por qualquer visitante não seriam actualizados) 3- Descompactar pacote completo no directório do site ou enviar por FTP e sobrepor os ficheiros de acordo com a hierarquia do pacote (pastas: administrator, includes, mambots, modules, templates) 4- Apagar a pasta "Installation" (não é renomear pasta!) 5- Aceder à área de administração e colocar o site novamente online 6- Caso necessário, altere o idioma para idioma português (site e administração) nas configurações da área de administração . Configuração completa !
| Etiquetas |
| actualizar, traduções |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Como fazer para traduzir extensões? | horus_68 | Tradutores | 1 | 24-03-2010 14:10 |
| Submitter: como traduzir? | ETdeMarte | Tradutores | 1 | 27-05-2009 07:19 |
| traduzir navigation_pathway | 2cv | Ext. Lojas | 1 | 26-05-2009 19:56 |
| oWorkflows: traduzir | ccrosaz | Extensões: tradução | 7 | 16-04-2009 18:03 |
| Tema: Traduzir para português | epulula | J1.5 - Idioma pt-PT | 6 | 24-10-2008 00:53 |