|
|||||||
| J1.5 - Migrar Migração de sites para Joomla série 1.5.x |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Pessoal !!
Estou com 2 sites no joomla e outros 8 no mambo. Quero migrar todos para o joomla onde consigo um passo a passo bem detalhado e em português? Grato a todos!!
|
Em tempos a migração para sites Joomla 1.0.x não era muito difícil.
E depois de teres o 1.0 a arrancar (mesmo com coisas sem funcionar) migras novamente para 1.5 e aí sim dedicas-te a afinar e a alterar as extensões. E vais sempre perder coisas! Ver FAQ: Migrar - Mambo to Joomla Dependendo do teu site, podes fazer as coisas de forma parcial e logo para 1.5 Eu pensaria apenas em migrar artigos, secções e categorias pois quanto a extensões já deve ser muito diferente. Para isso usa esta extensão Export Content - Joomla! Extensions Directory - Export Content Quanto aos utilizadores se exportares os utilizadores para CSV até os podes depois importar novamente para Joomla Userport - Joomla! Extensions Directory - Userport
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Migrar para 1.5 - como fazer? | horus_68 | J1.5 - Migrar | 17 | 28-12-2008 23:09 |
| Como migrar templates 1.0.x para 1.5? | tyFUZZ | J1.5 - Temas | 3 | 03-03-2008 11:45 |
| De Mambo para Joomla | jcordeiro | J1.0 - Migrar | 23 | 19-09-2006 01:06 |
| Migrar - Mambo to Joomla | horus_68 | FAQ: Instalação | 0 | 11-06-2006 04:09 |