|
|||||||
| J1.5 - Migrar Migração de sites para Joomla série 1.5.x |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Pessoal, desenvolvi este site localmente Welcome to the Frontpage porem quando você clica nas outras páginas do menu, as imagens não abrem....
Não sei o que está acontecendo, sempre fiz os sites direto no servidor....não achei resposta em lugar nenhum! Usei o Joomla Pack para colocar o site no ar. E agora, quem poderá me ajudar? abraçs!
|
|
||||
|
Caminhos errados ou erros nas configurações. Verifica se as imagens estão na pasta onde o link as está a chamar
|
Pois é.
Eu imaginei que fosse isso mesmo..porém não achei nada no Joomla Pack nem em outro lugar para arrumar :| Pode me dar uma luz? ![]() grande abraço! |
|
|||
|
Resolvido!
Foi só desativar isto no global configuration: "Search Engine Friendly URLs" obrigado!
|
|
|||
|
Resolvido!
Foi só desativar isto no global configuration: "Search Engine Friendly URLs" obrigado! |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Upload de joomla local para servidor | reldes456 | J1.0 - Migrar | 1 | 15-03-2008 14:31 |
| De site local em JSAS para servidor online | mcampos | J1.0 - Migrar | 5 | 17-02-2007 12:30 |
| De servidor online para site local - problema com imagens - RESOLVIDO | filipetorres | J1.0 - Migrar | 3 | 18-10-2006 20:47 |