|
|||||||
| J1.5 - Site Site público Joomla 1.5.x . Interface de site |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas tardes,,
Alguem me sabe explicar se num artigo nesta versao do joomla 1.5.7 depois de clicar no botão continuar ele leva todo o texto existente, tanto o introdutorio como a continuação. Esta a me acontecer depois de clickar continuar ele aparecer apenas o texto introduzido na parte de continuar e eu queria que aparece-se todo como acontecia na versão 1.0 do joomla. Existe maneira de dar a volta a isto. Obrigado. |
|
||||
|
Mas é isso mesmo que acontece. Isso não mudou
|
|
|||
|
Boas,,,
Depois de andar horas a procura de uma solução, descobri que no proprio artigo activa-se a opção do exibir Texto introdutorio, assim ele leva toda a mensagem ao clikar continuar. Outra xxxx que estava bloqueado a exibição era o botão noticias do menu principal tem de estar configurado para exibir tambem o Texto introdutorio. // MOD Menos asneiras e mais acentos!!! Última edição por horus_68 : 22-10-2008 às 06:43 |
|
||||
|
Esse site é uma migração da versão 1.0.x ?
|
|
|||
|
|
|
||||
|
Está tudo correcto agora?
|
|
|||
|
Viva Kapone,,
a nivel do botão continuar ele já leva todo o texto direitinho. Outra coisa que acontece é ao abrir o site e ao clickar no continuar ele abre o artigo em pagina inteira isto é retira os modulos do lado direito, que estão definido para aparecer só no menu de entrada, e assim esta certinho. Mas se clickar no botão de entrada e depois clickar no botão continuar ele abre o artigo a meio entre os modulos do lado direito e do lado esquerdo. É muito estranho mesmo. Se quiseres dar uma olhadelha. www.escola-apel.com Última edição por portugaonline : 22-10-2008 às 10:32 |
|
||||
|
isso acontece porque esse modulos está definidos para serem mostrados apenas na entrada
|
|
|||
|
Viva,,
Na versão 1.015 eu tinha o seguinte codigo: Código PHP:
Eu sei que tenho os modulos do lado direito configurados só para a entrada mas como havia solução na versão 1.0.15 pode ser que alterando o ficheiro consiga resolver a situação. Se alguem pode-se dar uma ajuda, penso que é um tema muito util para a maioria. Obrigado. Última edição por horus_68 : 10-12-2008 às 10:18 |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Alterar termos: Continuar | RM7 | J1.5 - Idioma pt-PT | 4 | 29-07-2008 14:59 |
| Artigo: Continuar a ler | jvivaldosantos | J1.5 - Site | 2 | 28-05-2008 20:43 |
| Continuar a ler - Erro:não encontra componente | renafi | J1.5 - Erros | 1 | 23-04-2008 08:09 |
| Artigo: Continuar a ler | lovelygirl | J1.0 - Artigos | 1 | 13-04-2008 15:07 |
| OpenSEF - Continuar a utilizar? | horus_68 | Extensões: Utilizar | 0 | 21-06-2007 02:44 |