|
|||||||
| J1.5 - Site Site público Joomla 1.5.x . Interface de site |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Antes de mais boa noite a todos, eu uso o joomla, eu tenho uma dúvida, que é a seguinte, eu quando crio um artigo e vou a parte do texto, dá para colocar um botão de hiperligação para outro artigo?? Ou seja, por exemplo, eu coloco um botão num artigo, e esse botão ao ser clicado vai para outro artigo que eu mencionei!! Será possível?? Urgente e aguardando resposta!! Obrigado
Ora bem o que eu quero é o seguinte! Se forem ver este site Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT cá em baixo aparece inicio, anterior, 1, 2, seguinte e final! Como faço isso? Eu tenho o joomla instalado num server, eu criei um artigo só que esse artigo é uma página enorme, o que eu queria era passar algum texto desse artigo para a 2º página!! Como faço isso?? Urgente e aguardando resposta!!! Obrigado Última edição por horus_68 : 07-12-2008 às 23:05 |
|
|||
|
que confusão...
Pôr apenas uma introdução do texto na página principal. Usar a opção "Continuar" a separar a introdução do resto do artigo. O visitante terá de clicar no titulo do artigo ou em "continuar" para ler todo o texto. Dividir o mesmo artigo em várias páginas: Usar a opção "Quebra de página". Dentro do próprio artigo, aparecerá "página 1", 2, 3 etç. O que ves aqui: Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT É a frontpage (página principal) que está configurada, salvo erro, para mostrar 1 artigo como destaque, 4 com introdução, em 2 colunas. Como nem todos os artigos que estão publicados na página principal conseguem aparecer, os que sobram passam para a segunda página da página principal. É por isso que aparece: * « * Início * Anterior * 1 * 2 * Seguinte * Final * » Página 1 de 2 |
|
|||
|
E como faço isso? Podes me explicar??
|
|
||||
|
Isso o quê?
As duas soluções são coisas bem diferentes e antes de mais deves decidir qual delas queres: dividir o mesmo artigo em partes (já está antes explicado como fazer) ou criar vários artigos com partes do texto (implica título diferente do artigo) Se a questão é sobre a página de entrada: Página Principal - Disposição dos artigos E estes tópicos serão úteis! Página incial - vários Artigos Criar sub-páginas Acho que devias passar mais algum tempo a ler os guias sobre Joomla FAQ: Utilização Joomla - Fórum Comunidade Portuguesa de Joomla Igualmente é melhor não fazer logo online mas sim num servidor de testes local 1ª instalação - Criar site em computador pessoal - 1ª instalação - Criar site em computador pessoal FAQs & Tutoriais - FAQs & Tutoriais - Fórum Comunidade Portuguesa de Joomla
|
Tipo o que eu quero e dentro do artigo usar um botao com o nome seguinte, que ao clicado ai, vai para o artigo seguinte que seleccionei! Como se faz??
|
|
||||
|
Citação:
Coloca os artigos na mesma categoria. O botão seguinte aparece automaticamente e vai para o artigo seguinte na ordem dessa categoria!
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Avaliação dentro do artigo | portugaonline | J1.5 - Site | 6 | 22-07-2010 13:16 |
| Menu para artigos dentro do proprio artigo | Naked | J1.5 - Site | 1 | 28-04-2009 13:36 |
| Apresentar uma página dentro de um artigo | Silvam | Projectos | 2 | 02-05-2008 20:38 |
| Criar índice dentro de artigo | angola | J1.0 - Artigos | 7 | 07-02-2007 21:58 |