|
|||||||
| J1.5 - Site Site público Joomla 1.5.x . Interface de site |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Estou a configurar um template que apresenta no final da página o seguinte:
« InícioAnterior123SeguinteFinal » como devo fazer para separar os elementos: Início Anterior 1 2 3 Seguinte Final ? |
|
||||
|
a classe de css é "pagination"
|
|
|||
|
Ok. E onde encontro essa classe de css?
|
|
||||
|
no ficheiro css do template
|
|
|||
|
Obrigado.
Infelizmente, não está nesse ficheiro nda com esse nome ou com outro que trate da paginação. Poderá estar noutro local? Onde? O template que estou a usar chama-se "business-simple ". |
|
||||
|
se não está, adiciona.
|
|
|||
|
Sendo caloiro nestas coisas, agradeço me informes como devo fazer para o adicionar.
|
|
||||
|
adiciona a classe no css. usa a pesquisa geral do site joomlapt
|
|
|||
|
Amigo,
Os elementos de paginação estão envoltos em tags que têem a classe "pagenav". No ficheiro css do template que encontra-se em: /templates/o_seu_template/css/ficheiro.css coloque essa classe e estilos para ela a seu gosto.
|
Obrigado pela informação, mas o template que estou a usar não tem esse ficheiro.
|
![]() |
| Favoritos |
| Etiquetas |
| paginações |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| MorfeoShow: Paginação nas galerias | Apostilas na Web | Ext. Imagens | 2 | 07-12-2009 19:06 |
| Listar várias linhas com mosDBTable e Paginação | AriOps123 | Programação | 6 | 26-09-2007 18:26 |
| Espaço em módulo de pesquisa do virtuemart | pcsulonline | J1.5 - Temas | 2 | 20-01-2007 22:25 |
| Espaço entre parágrafos | astedental | J1.0 - Site | 2 | 16-09-2006 15:09 |
| Como mudar o espaço entre os itens do menu... | HugoDinis | J1.0 - Menus | 7 | 17-04-2006 12:52 |