|
|||||||
| J1.5 - Temas Instalação e configuração de temas no Joomla 1.5 |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas,
como é que posso "martelar" o CSS, para poder aumentar o tamanho da letra do titulo dos meus artigos, num template MadeyourWeb. Já tentei com algumas das dicas que aqui apareceram... mas, não consegui ainda nada. Um abraço, Paulo Barata www.paulobarata.com P.S. a alteração que pretendo é apenas na frontpage do meu site :P |
|
|||
![]() nome do template: colocas aqui os códigos do css e do index, por favor. por favor muda de tema... não faltam temas livres e elegantes: www.joomlaos.de |
|
|||
|
Citação:
antes de mais obrigado pela tua resposta, o nome do template é o made your web 1024x768 Agora não percebi é a parte do "por favor muda de tema..."... que queres dizer com isto, não gostas do template, mas se nem sabes qual é!! Podes me explicar o que pretendes com esta tua afirmação. Um abraço, Paulo Barata |
|
|||
![]() conheço muito bem este tema, mas não sabia o nome dele. este tema já é muito batido! não gostava de ter um tema mais profissional? se quer, opta outros temas, que lhe indiquei no tópico anterior. |
|
|||
|
Nºão me leves a mal, mas eu gosto do tema e vou mante-lo.
Podes me ajudar com o meu problema ou não ![]() Mais uma vez obrigado e estou neste momento a ver o site que me envias-te Agora o que realmente eu pretendia era aumentar o tamanho da letra |
|
|||
![]() acho que está numa boa altura de começar estudar o css. não faltam manuais brasileiros. se estiver utilizar o mozilla, instale o firefug. e de certeza que vai conseguir resolver o seu problema. veja bem na classe: contentheadingBEM-VINDO! - é aqui que tens que aumentar o corpo do título. |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|