|
|||||||
| J1.5 - Temas Instalação e configuração de temas no Joomla 1.5 |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Olá carissimos.
Estou a editar o template que tenho no joomla. Normalmente para meter flash diretamente no template (no header por exemplo) uso este codigo: <embed width=400 height=235 fullscreen=yes src="<?php echo $mosConfig_live_site;?>/templates/nomedotemplate/flash.swf"></embed> Até aqui tudo bem. So que agora quero inserir uma barra de noticias em flash que vai buscar os dados a um ficheiro XML, só que não sei como "Chamar" o ficheiro XML, ou seja, na pagina aparece-me o flash mas não aparece o conteudo do XML apesar destes dois ficheiros estarem no mesmo caminho. Alguem me pode ajudar neste aspecto dando umas dicas de como "chamar" esse XML para o index.php do template. Desde já obrigado pelas enventuais respostas e cumprimentos. VCosta. |
|
||||
|
se indicas o caminho completo do xml não será problema do template mas sim do teu flash / xml
|
|
|||
|
Pois tens razão.
Entretanto ja tinha conseguido resolver o problema. Mudei o caminho no flash, ou seja tive que apontar directamente para a pasta em que ele estava no servidor. Da forma que estava só resultaria se o index.php estivesse na mesma pasta de que o XML. kapone_pt, Obrigado pelo interesse. |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Flash em artigos | olz | Flash | 10 | 02-05-2009 23:53 |
| Flash in Joomla | atum | Flash | 9 | 10-09-2008 15:43 |
| Flash desaparece!!! | makjdsudgc | Flash | 4 | 03-12-2007 21:03 |
| Flash [Recomendar] | horus_68 | Extensões: Recomendar | 0 | 08-08-2007 01:04 |
| Animações flash em IE | hornet83 | Flash | 9 | 10-03-2007 14:51 |