|
|||||||
| J1.5 - Temas Instalação e configuração de temas no Joomla 1.5 |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Olá pessoal,
Estou usando o Joomla 1.5 com o template JA_Edenite e estou tendo problemas para manter 8 botões(menu) na mesma linha... Quando eu possuia 7 botões estava tudo certo. Porém agora com 8 botões, o último é colocado automaticamente na linha de baixo... Eu não sei qual arquivo .css que eu devo editar... Segue no link abaixo um screenshot para entenderem melhor o problema: http://img252.imageshack.us/img252/6...tonsinthev.jpg Obrigado! --------------------------------------------------------------- Aqui está o código dos meus botões(menu) --------------------------------------------------------------- Código PHP:
----------------------------------------------------------------------------------- Abaixo uma parte de um arquivo .css que talvez tenha que ser editado... Arquivo: /var/www/templates/ja_edenite/ja_menus/ja_moomenu/ja.moomenu.css ----------------------------------------------------------------------------------- Código PHP:
------------------------------------------------------------------------------------ Abaixo outro arquivo que talvez tenha que ser editado... Arquivo: /var/www/template/ja_edenite/css/template.css ------------------------------------------------------------------------------------ Código PHP:
Última edição por horus_68 : 27-07-2009 às 23:46 |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Alinhar menu na vertical ao centro | k1ll3rwh4l3 | J1.5 - Temas | 2 | 23-07-2009 15:31 |
| Como eliminar a linha separadora de artigos? | andie | J1.5 - Site | 4 | 24-01-2009 17:15 |
| Botões menu não funcionam | epi | J1.5 - Erros | 1 | 11-07-2008 18:01 |
| Novo parágrafo fica na mesma linha | arruda | J1.0 - Erros | 1 | 09-07-2006 19:57 |
| Alinhar menu à direita | tugajoomla | J1.0 - Menus | 2 | 17-11-2005 20:48 |