Registar

Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT

A exibir resultados de 1 até 6 de 6
    Lost Mind está desligado Ando a testar!
    Registado em
    Apr 2012
    Reputação
    0

Question beez_20: alterar logótipo

Boas a todos,
    Eu sou novo nestas andanças, contudo tou a tentar criar o meu primeiro Site.

Até agora tudo correu bem e consegui fazer o que queria... Criar o site inseri um módulo de loja virtual, inserir um modulo para uma galeria de fotos, criei as categorias e os seus artigos, lista de contactos, enfim o site tá feito. O problema é que está feito no modelo Beez20 e o Header do site tem aquela imagem azul, com lista verde a dizer "We are Volunteers!" e ue já criei a minha imagem para Logo. Gostava de saber se me podem ajudar a alterar esta imagem.

Já experimentei substituir a imagem, por outra, na pasta templates/beez_20/images/personal, que penso que é lá que está alojada e mesmo assim não consegui que a imagem fosse alterada, será que alguem me pode ajudar?

Obrigado e fico a aguardar uma resposta.
    Lost Mind

jsdesigner1966 está desligado Ando a testar!
    Registado em
    Dec 2007
    Reputação
    0

Padrão re: beez_20: alterar logótipo

Boas,

Aquele header é constituído por 2 imagens e ainda um fundo em azul. Para alterar a imagem onde diz "We are Volunteers!" basta criar outra imagem com o mesmo nome e a mesma extensão e substituir a que lá está. A outra imagem do logo do Joomla para alterares tens que ir ao gestor de modelos, abrir o template e fazer as alterações nas opções avançadas.

Espero ter contribuído para o esclarecimento.

jsdesigner

Registado em
    Apr 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: beez_20: alterar logótipo

Obrigada, pelo esclarecimento, vou testar e depois deixo post a dizer se funcionou ou não.
    Muito obrigado.
    Lost Mind

Registado em
    Apr 2012
    Reputação
    0

Citação Colocado originalmente por Lost Mind Ver mensagem
    Obrigada, pelo esclarecimento, vou testar e depois deixo post a dizer se funcionou ou não.
    Muito obrigado.
    Antes de mais boas...

Amigo jsdesigner1966, na verdade não consegui resolver aquele problema.

Não consegui mesmo mudar a imagem e mesmo depois de a editar em FW e em PS, pois experimentei de diversas formas, não consegui fazer desaparecer a dita faixa verde, mesmo depois de a ter pintado com outra cor por cima, não consegui.

Contudo, e para dar um outro aspecto ao meu projecto, resolvi fazer um download de um Template (Rockettheme) em Grunge (Free/GPL) June 2010 Template Demo.

O pior é que agora tenho outro problema...

Eu gostava muito de ter no meu site o mesmo "carrocel" que aparece no topo do site, juntamente com o Logotipo.

1º Será que alguém me pode dizer se aquela animação com os botões para as fotos é mesmo um carrocel

2º Será que tenho de fazer algum download de alguma extensão que me falta

3º Em que posição é que deve ser colocado?

Eu já tentei fazer um flash e tentei coloca-lo na posição header-a, mas não fica sobreposto, assume ela mesmo a 1ª posição e altera dessa forma a posição do NavBar da imagem que está sobreposta ao BG do Header...

Também tentei inserir um carrocel com o Art Feature Carousel e também este não consegui posicionar no sítio certo.

Por favor se puderem ajudem-me, é que tenho o site pronto, só me falta mesmo isto, já tenho a minha loja aberta e queria por o site On-line, o quanto antes, infelizmente, só não tenho os conhecimentos necessários para fazer funcionar isto.

No link que do template tem na opção features o layout do template e eu queria que o meu ficasse exactamente igual ao que esta na DEMO.

Obrigado e desculpem eu estar a pedir ajuda novamente.
    Lost Mind

Registado em
    Apr 2012
    Reputação
    0

Obrigado pela ajuda...
    Lost Mind

horus_68 está desligado Administrador

Registado em
    Feb 2006
    Reputação
    5

Citação Colocado originalmente por Lost Mind Ver mensagem
    Obrigado pela ajuda...
    Se misturas os assuntos, misturas os templates num mesmo tópico.. o normal é não teres respostas pois quem vir o título do tópico já não o abre se não usa este template!

Assim este tópico era sobre um template e uma questão.
    Foi resolvida ou não... é só esse o assunto que cabe aqui.
    Ponto final!

Queres agora falar de outro template e de outra questão, faz um novo tópico!

Nota final: estar a reclamar por não teres ajuda quando as ajudas são todas gratuitas e dadas por pessoas que também têm de tratar dos seus sites é que não tem sentido nenhum! Isto não é uma empresa a dar-te suporte... ninguém tem a obrigação de te responder!
    Última edição por horus_68 : 02-05-2012 às 11:36
    J1.0 a J1.7 já não existem. Só respondo sobre Joomla 2.5 . J3.5 é a próxima versão mas só para meados de 2014!
    ( Migrar: http://forum.joomlapt.com/faq-j2-5 ) FAQs & Tutoriais - http://forum.joomlapt.com/faqs-tutoriais/

Tópicos similares

1. Alterar imagem principal (Logótipo de topo)
    Por airy1 no fórum J1.5 - Modelos
    Respostas: 36
    Última mensagem: 19-08-2011, 14:05
  2. Alterar logótipo do Joomla
    Por MiguelTorga no fórum J1.5 - Modelos
    Respostas: 1
    Última mensagem: 03-09-2010, 01:40
  3. Alterar logótipo
    Por karlospt no fórum J1.5 - Modelos
    Respostas: 17
    Última mensagem: 17-04-2010, 23:54

Regras para mensagens