|
|||||||
| Programação Programação Joomla. Desenvolvimento de extensões. Código. Core. Programação PHP |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
ola,
tenho andando a brincar com o joomla, e tive a ideia de desenvolver um componente para gerir formularios. e deparei-me com algumas dificuldades: quando crio a ligação a minha base de dados a ligação base de dados do joomla é destruída. e assim executa as tarefas com a minha base de dados, mas depois não conclui a construção do menu. uma possível solução será fazer um restart a ligação do joomla, mas não sei como o posso fazer. Agradecia que alguém me ajuda-se [] |
|
||||
|
A questão que começava por colocar é sobre os seus conhecimentos em Joomla e em PHP.
Outra questão é se não seria melhor trabalhar ou com um dos componentes já existentes ou trabalhar em cima deo código de um desses componentes Joomla! Extensions Directory - Forms Já agora está a trabalhar com que versão do joomla: 1.0.x ou 1.5.x
|
boas a ideia do componente e correr nas duas versões
mas para já so me estou a preocupar para a versão 1.0.x. A ideia de criar uma base de dados externa foi-me imposta. Em relação aos conhecimentos em php acho é uma linguagem relativamente simples... mas muito fixe... o joomla e que conheço à poucas semanas (quase 2) Joomla! Logo Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\webportal\includes\joomla.php on line 5179 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\webportal\includes\joomla.php on line 5207 Warning: asort() expects parameter 1 to be array, string given in C:\xampp\htdocs\webportal\includes\joomla.php on line 5220 MA DB function failed with error number 1146 Table 'internacionalaccounts.jos_modules' doesn't exist SQL=SELECT id, title, module, position, content, showtitle, params FROM jos_modules AS m WHERE m.published = 1 AND m.position = 'header' AND m.client_id = 1 ORDER BY m.ordering SQL = SELECT id, title, module, position, content, showtitle, params FROM jos_modules AS m WHERE m.published = 1 AND m.position = 'header' AND m.client_id = 1 ORDER BY m.ordering este e o erro que me da e devido a este erro o menu do backend não e concluido Agradecia que alguém me ajuda-se [] |
|
|||
|
Olá,
Estou nessa mesma situação, tenho que desenvolver um componente que acesse outra base de dados. Criei uma nova conexao com outra base de dados e quando rodo o componente ele lista os registros da consulta, entretanto, aparece uma mensagem dizendo que há uma falha no carregamento dos módulos da tabela. O que esta acontecendo? Será que esse problema pode ser resolvido? Citação:
|
|
||||
|
internacionalaccounts.jos_modules ??
|
|
|||
|
No meu caso esta dando erro no carregamento da minha tabela.
'bd_joomla.jos_modules' doesn´t exist SQL...... |
|
||||
|
se o nome da tabela é bd_joomla , muda para outro nome
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|