|
|||||||
| Projectos Como fazer? Ideias, planos e projectos. Estruturação de sites Joomla. |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Olá lusos amigos,
Tenho procurado uma extensão para Joomla 1.5 que permita cadastrar um clipping de imprensa. Gostaria de algo como no endereço abaixo (é exatamente isso que procuro): NIC.br :: Imprensa :: Clipping Lista o conteúdo por ano, mês do ano, na página principal lista todo o clipping relacionado ao filtro. E cada item do clipping (cada registro de matéria) é dividida por: tipo (vídeo, texto, imagem) + título do matéria + veículo (com link pra matéria) + data de publicação + link imagem da matéria + seção do veículo (assunto) + conteúdo (matéria em si). Não é tão complicado. Mas até agora não consegui encontrar nenhuma extensão ou informação se existe... Alguma ideia? Grato, Clipping / BR |
|
||||
|
|
Obrigado pela dica.
Consegui encontrar um componente (bem poderoso) que vai servir para o que preciso. Trata-se do SOBI2. Estou personalizando os nomes de campos, a algumas configurações de saída, que o componente não permite. Mas está se encaixando no que quero. um abraço |
![]() |
| Favoritos |
| Etiquetas |
| clipping imprensa |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|