Extensão para pesquisa em Banco de Dados

Como fazer? Extensão para...? Ideias, planos, projetos e extensões. Estruturação de sítios em Joomla.

Extensão para pesquisa em Banco de Dados

Mensagempor heltonjoomla » 12 jan 2016, 02:41

Boa noite pessoal!

Eu gostaria de saber se existe alguma extensão onde eu possa fazer uma pesquisa no banco de dados e ele me retornar os resultados? Por exemplo: Eu tenho um site, onde tem uma página de UPLOAD de arquivos(PNG, JPG e PDF). Nesta página existem alguns campos como Nome, Professor, Curso e etc. No BD ficam salvos esses dados e o nome do arquivo enviado(que está numa pasta no servidor). Gostaria de uma extensão onde fosse possível fazer uma busca utilizando alguns dos dados como Nome ou Curso, e ele me retornasse os resultados que encontrou exibindo as imagens.

Obrigado! :)
heltonjoomla
Utilizador Joomla!
Utilizador Joomla!

Registado: 12 jan 2016, 02:14

Re: Extensão para pesquisa em Banco de Dados

Mensagempor candidosa2 » 02 fev 2016, 21:20

Tenho um site que e dum centro de formação mais usei componente que ele ja tem modulo de pesquisa
Qual e o modulo que esta a usar ou componente

https://www.joomshaper.com/page-builder
candidosa2

Registado: 20 out 2006, 18:15

Re: Extensão para pesquisa em Banco de Dados

Mensagempor jorge_aramuni » 10 abr 2016, 20:24

Também estou procurando um módulo que faça pesquisa em banco de dados e apresente os resultados. Verifiquei o site proposto pelo usuário CANDIDOSA2, mas lá tem um vídeo em que somente há MÚSICA, e nada é falado, e portanto não se entende coisa alguma! Não sei porque as pessoas gostam tanto de MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA!!! É muito mais racional e inteligente NÃO COLOCAR MÚSICA em um vídeo tutorial, pois as pessoas querem o TUTORIAL, e não estão interessadas em música.
jorge_aramuni
Utilizador Joomla!
Utilizador Joomla!

Registado: 10 abr 2016, 20:12

Voltar para Projectos e extensões

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante