|
|||||||
| Segurança Questões ligadas a segurança de sites Joomla |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Não tenho muita experiencia em Joomla mas penso que o que me esta a acontecer não seja normal...
Vamos la por partes... A parte do site está a rular bem, pelo menos até agora... Quando quero acede ao admin é que isto piora! Faço o login correcto e entro na pagina do admin mas pouco consigo fazer, pois a sessao do admin expira rapidamente e retorna-me para a pagina do login... por vezes so a terceira ou quarta vez é que consigo voltar a entrar... ![]() No Global configurations ja coloquei o tempo de cache a 9000 seg. (axho que chegava) Alguem me ajude!...
|
|
|||
|
1º Muda o topico para algo que tenha a haver com a tua duvida porque ajudas e urgente todas as pessoas têm.
![]() Indica os passo que deste para mudar o tempo de sessão da administração (Admin Session Lifetime) |
|
|||
|
OA unica coisa que fiz, n sei se foi o correcto foi:
Global Configurantions > Cache > Caching: YES Global Configurantions > Cache > Cache Time: 9000 seg e nada... cada cada vez que entro no admin, pouco consigo fazer pois quero entrar no menu e ele manda-me para o login com a mensagem: Admin Session Expired Ha... Admin Session Lifetime está assim: Global configurantions > Server > Admin Session Lifetime: 18000 seg |
|
|||
|
Citação:
|
|
|||
|
mudei a continua na mesma... n sei o k será!...
|
|
|||
|
Verifica se tens os cookies a trabalhar direitinho na tua machine....
|
|
|||
|
o que entendes por "a trabalhar direirinho"... uso o firefox e ate hoje nunca tinha tido rpoblemas...
|
|
|||
|
Vê o ficheiro configuration.php e vê a variavel $mosConfig_session_life_admin qual o valor que lá está.
|
|
|||
|
$mosConfig_session_life_admin = '1800';
|
|
|||
|
Então nao há qq razão para que a seção dure pouco tempo, como tu dizes. Experimenta com o IE e verifica se acontece o mesmo
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|