Está aqui: Entrada Forum JoomlaPT

Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT

Voltar   Fórum Comunidade Portuguesa de Joomla > Joomla - Geral > Questões Gerais > Servidor local

Servidor local Instalação Joomla a nível local. Servidor privado. Intranet. Testes.

Use a pesquisa antes de abrir tópicos
ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI !

Responder

Ligações de sites Opções do tópico Pesquisar no Tópico Visualização
Antigo 28-11-2006, 20:18
fazpaginas
Visitante

Padrão PhpMyadmin erro function.session-write-close

Boas
utilizo frequentemente o phpmyadmin (Jsas) e até à data não tinha tido quaisquer problemas.
Hoje fui activar o PhpMyadmin e dá erro

Warning: session_write_close() [function.session-write-close]: open(C:ProgramasJSAS:/tmp\sess_92b5736930b4528c119a43f04105aa61, O_RDWR) failed: Invalid argument (22) in W:\home\admin\WWW\phpMyAdmin\index.php on line 44

Warning: session_write_close() [function.session-write-close]: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:ProgramasJSAS:/tmp) in W:\home\admin\WWW\phpMyAdmin\index.php on line 44

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at W:\home\admin\WWW\phpMyAdmin\index.php:44) in W:\home\admin\WWW\phpMyAdmin\index.php on line 101

Qual a solução para esta maleza?

Um Abraço, Fikem Bem
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Antigo 21-01-2009, 13:47
Estou curioso sobre o Joomla

Registado em: Jan 2009
Reputação: 0
aldinei está no bom caminho
Padrão Re: PhpMyadmin erro function.session-write-close

gostoaria de saber como resolveu este problema estou com o mesmo se puder me ajuda agradeço pois estou com dificuldade de resolver

agradeço desde já

abc
aldinei
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação

Responder

Favoritos

Opções do tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa avançada
Visualização

Regras para mensagens
Não pode colocar novos tópicos
Não pode colocar respostas
Não pode colocar anexos
Não pode editar as suas mensagens

BB code está Ligado
Emoções estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Ir para...

Hora baseada na GMT +1. São agora 03:03.

Criado em vBulletin® Versão 3.8.2
Copyright ©2000 - 2010, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por Joomlapt.com
Copyright © 2009 Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT. Todos os direitos reservados.
Design YD Labs. Network Provider SPVHOSTING.
fx15 lida yilan yagsi karinca yumurtasi xacc fx15 lida yilan yagsi karinca yumurtasi xacc Spiele Spielen oyun oyna Ben 10 oyunlari