|
|||||||
| Servidor local Instalação Joomla a nível local. Servidor privado. Intranet. Testes. |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Olá,
Aventurei-me pelo joomla e criei um site no meu proprio pc utilizando o easyphp, apesar de ter dado algum trabalho penso que ficou bastante bom. Agora estou com bastantes problemas para o colocar live.... Utilizei o joomlapack+kickstart(v2.4)....e o site aparece com todos os links dos menus "quebrados", quando clico num dos menus aparece uma pagina com "-NOT FOUND...." ...e quando consigo entrar em algum menu(caso raro) aparece uma pagina toda desconfigurada.. No meu PC(com easyphp) o site está a 100% Já estou ficar desmotivado com isto ....Alguma ajuda seria Bem Vinda!Obrigado.[nota: o site está com dois idiomas utilizei joomlafish...n sei se influencia algo ou nao] |
|
||||
|
Não será o SEF ?
|
|
|||
|
Olá Obg pela resposta pronta e rápida, Desactivei o SOE(url amigáveis) e o site ficou a funcionar bem....
, Não posso utilizar o SOE entao??
|
![]() |
| Favoritos |
| Etiquetas |
| easyphp, joomlapack |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Colocar Online | Gonçalo7 | J1.5 - Instalar | 4 | 27-10-2009 18:05 |
| Colocar DVD online | Masterzinhu | Projectos | 2 | 16-04-2009 03:48 |
| Colocar Pagina online | jonas_eei | Servidores | 6 | 12-04-2009 13:18 |
| Página em branco ao actualizar no servidor online | Badoni | J1.5 - Erros | 8 | 18-08-2008 17:25 |
| Alterar directoria do site em servidor online | MadVdl | J1.0 - Migrar | 2 | 28-04-2008 17:57 |