|
|||||||
| Servidor local Instalação Joomla a nível local. Servidor privado. Intranet. Testes. |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas...
Já uma vez tive essa dúvida.. Tem a haver com o php.ini. Altera os valores do tamanho da memoria no php.ini para 16MB. Cumps, kaos |
|
|||
|
Viva e obrigado pela tua resposta, mas...
alterei o valor em 2 sítios do php.ini para 16M (e tentei 16MB), e: - quando abro o site no browser, dá-me erro http 500 - quando já o tinha aberto, altero o plugin para enabled e faço reload no browser, dá-me o erro que referi
|
|
|||
|
Tu usas o Windows + Wamp... Eu cá sou adepto do linux. Não sou expert no wamp, mas quando constatei esse problema, alterei o php.ini, e reiniciei o servidor, de modo a iniciar as novas configurações.
Tendo em conta a ultima versão do php.ini (http://cvs.php.net/viewvc.cgi/php-sr....2.10.2.22.2.1), deves alterar no seguinte: ;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ; Resource Limits ; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;; max_execution_time = 30 ; Maximum execution time of each script, in seconds max_input_time = 60 ; Maximum amount of time each script may spend parsing request data ;max_input_nesting_level = 64 ; Maximum input variable nesting level memory_limit = 128M ; Maximum amount of memory a script may consume (128MB) Para ti, deve chegar 32M. Notas à parte para melhor entendimento do php.ini: O php.ini é o arquivo de configuração do php, e ele é lido quando o php é iniciado. Quando o php esta rodando como modulo o php.ini é lido apenas quando o servidor é iniciado. Para as versões CGI e CLI, isso acontece cada vez que eles são chamados. |
|
|||
|
Pois... eu tinha alterado o valor no ficheiro php.ini que está no directório c:\wamp. Mas há outro, que está em c:\wamp\apache2\bin. E foi só quando alterei esse que tudo passou a funcionar. Já tinha inclusivamente aumentado os valores para 64M no primeiro, depois experimentei voltar a pôr tudo em 16M e está ok. Em todo o caso, obrigado pela ajuda. Já tinha feito uma pesquisa mas não devo ter acertado com as palavras-chave certas porque não tinha visto nada. E sozinho como é óbvio não ia lá...
|
|
|||
|
ao instalar a última versão em português do joomla, em ambiente WampServer, aparece-me este erro...
Fatal error: Allowed memory size of 171966464 bytes exhausted (tried to allocate 24 bytes) in C:\wamp\www\joomla\libraries\joomla\error\exceptio n.php on line 117 como poderei resolver isto ?
|
|
||||
|
reinicia o wamp.
altera os valores do limite do php. Desliga o Skype
| Etiquetas |
| instalação joomla |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| WAMP - ERRO: 500 Internal Server Error | valete | Servidor local | 5 | 04-11-2009 22:10 |
| Erro : "PHP Fatal error: Class 'JEvent' not found | acmira | J1.5 - Erros | 2 | 14-08-2009 15:40 |
| Erro: Allowed memory size exhausted | secua | Extensões: Instalar | 10 | 24-07-2008 12:04 |
| Fatal error: require_once() | juniox | J1.0 - Erros | 2 | 18-05-2006 09:30 |