Está aqui: Entrada Forum JoomlaPT

Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT

Voltar   Fórum Comunidade Portuguesa de Joomla > Joomla - Geral > Questões Gerais > Servidores

Servidores Configurar servidor. Manutenção. Bases de dados. Cópia de segurança.

Use a pesquisa antes de abrir tópicos
ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI !

Responder

Ligações de sites Opções do tópico Pesquisar no Tópico Visualização
Antigo 02-03-2007, 02:43
Lino
Visitante

Padrão Erro: 500 Internal Server Error

Olá galera...
Estou com um problema com my home. O servidor a tirou do ar por um dia para manuntenção e depois ela não funcionou mais.

Dá o seguinte erro:

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@pastormarcelino.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Apache/1.3.37 Server at www.pastormarcelino.com Port 80

Alguém pode me ajudar - www.pastormarcelino.com
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Antigo 02-03-2007, 13:05
trorrambrasil
Visitante

Vamos lá amigo..

Error 500 é messagem provavel do Apache..

1) Existe algum arquivo (Ficheiro) ".htaccess" renomeie ele para qualquer coisa diferente.

2) Verifique se as permissões ja estão devidamente configruda. CHMOD.

Abs.

Trorram Brasil

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação

Antigo 02-03-2007, 17:41
Lino
Visitante

blz. Trorram Brasil. Era isso mesmo
Responder com citação

Antigo 16-04-2008, 18:15
Estou curioso sobre o Joomla

Registado em: Apr 2008
Reputação: 0
Leviathan em evolução positiva
Padrão Re: Erro: 500 Internal Server Error

Em que pastas alteraste as permissões?

Estou com o mesmo problema...
Responder com citação

Antigo 11-10-2008, 18:54
Estou curioso sobre o Joomla!

Registado em: Aug 2008
rmvalente em evolução positiva
Padrão Erro 500?

Bem, iniciei há bem pouco tempo a minha utilização do joomla. Já estou meio ambientado e já me vou virando com tanta coisa que o joomla tem...

Tenho andado a vasculhar o Joomla.org e já desencantei algumas extensões que são muito interessantes (ainda estou com problemas com o Fórum do Agora - JoomlaMe).

Quanto ao sistema em si, apenas tenho um erro até agora... Ora quando quero aceder ao "gestor de usuários" na Administração, resulta-me sempre neste erro...

Espero que possam ajudar rm
Responder com citação

Antigo 12-10-2008, 12:20
Super Moderador

Registado em: Feb 2006
Reputação: 141
horus_68 tem uma aura à sua voltahorus_68 tem uma aura à sua voltahorus_68 tem uma aura à sua volta
Padrão Re: Erro 500?

Não encontraste nada que ajudasse ou não encontraste respostas sobre o assunto?

Pesquisando "erro 500" entre aspas (ou "error 500") aparecem mais resultados.
O problema pode estar ligado ao ficheiro htaccess
Register globals - como desactivar?
O que é o .htaccess ?

http://forum.joomlapt.com/extensoes-...problemas.html

------
Nota:
se estás a testar extensões não deves efectuar isso num servidor online mas sim a nível local. É mais rápido e com menos problemas para o futuro.

Uma instalação em servidor online deve ser o mais limpa possível, sem "lixo" deixado por extensões anteriores (por vezes podem surgir conflitos) ou edições não necessárias para o site final.

1ª instalação - Criar site em computador pessoal - 1ª instalação - Criar site em computador pessoal

Última edição por horus_68 : 17-01-2010 às 23:21
Responder com citação

Antigo 16-10-2008, 15:35
IT Joomla Projects Manager

Registado em: May 2006
Reputação: 5
kapone_pt é uma boa pessoakapone_pt é uma boa pessoakapone_pt é uma boa pessoakapone_pt é uma boa pessoakapone_pt é uma boa pessoa
Enviar mensagem via MSN para kapone_pt Enviar mensagem via Skype para kapone_pt
Padrão

entra por ftp e coloca tudo a 755

tudo o que está dentro da public_html . Não mexer na pasta public_html !! Apenas no que está dentro dela.

Coloca tudo o que vês com permissões 755, se não sabes o que isso é contacta a administração do servidor que eles podem resolver isso.

Última edição por horus_68 : 01-12-2008 às 16:51
Responder com citação

Antigo 18-10-2008, 15:46
Estou curioso sobre o Joomla

Registado em: Jan 2008
joaofelix
Enviar mensagem via MSN para joaofelix
Padrão Re: Internal Server Error

Obrigado, mas como faço isso ,qual o documento ou o sitio para modificar,peço desculpa quem nao sabe tem de perguntar para ir aprendendo,mais uma vez o meu muito obrigado
Responder com citação

Antigo 18-10-2008, 18:04
Super Moderador

Registado em: Feb 2006
Reputação: 141
horus_68 tem uma aura à sua voltahorus_68 tem uma aura à sua voltahorus_68 tem uma aura à sua volta
Padrão Re: Internal Server Error

Citação:
Colocado originalmente por joaofelix Ver mensagem
Obrigado, mas como faço isso ,qual o documento ou o sitio para modificar,peço desculpa quem nao sabe tem de perguntar para ir aprendendo,mais uma vez o meu muito obrigado
Não é num documento mas sim em ficheiros e em pastas.

Se não tens esses conhecimentos nota que são básicos para quem quer gerir um site pelo que será melhor ler material sobre o assunto (não é assunto Joomla)

Aqui fica um começo:

Permissões de escrita em servidor - Permissões de escrita em servidor
Responder com citação

Antigo 19-10-2008, 18:48
Estou curioso sobre o Joomla!

Registado em: Aug 2008
rmvalente em evolução positiva
Padrão Re: Erro 500?

Depois de pesquisar, nada encontrei. Depois de ler o Register_globals e como inactiva-lo, dizia que se não resolvesse, que não ligasse ao erro :O

Seja como for, decidi pesquisar mais uma vez, e nada encontrei. Fui depois ao Google e ao Joomla.org crente de que o problema era no htacess e nada.

Segui mesmo todos os passos do link sugerido e... nada.

Inibido de perguntar de novo qual a solução apesar da minha noobiçe... Inibido porque fui tratado como se de alguém que não sabe resolver as coisas (e não quer resolver da forma mais dificil) decidi calar-me.

Decidi depois pesquisar na Joomla.org o mesmo erro. Após 3 ou 4 pesquisas diferentes, encontrei o que queria. Nightly Builds. Porém, os download's já não estão disponíveis.

Voltei a sacar o Joomla inteiro, voltei a descompactar. Copiei a pasta "com_users" inteira.
Está solucionado.

Ao contrário do sugerido, o erro não se deve ao htaccess, mas sim de um possível ficheiro em falta, ou mal editado.

Seja como for, obrigado pelo suporte... E continuação de boas dúvidas

Quanto ao Joomla, bem nunca estive mais satisfeito, só faltava este problemasito de noob. E como noob que era, só avançei depois de descubrir o Joomla.org, o qual tem as extenções todas.

As minhas desculpas de noob,
rm
Responder com citação

Responder

Favoritos

Opções do tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa avançada
Visualização

Regras para mensagens
Não pode colocar novos tópicos
Não pode colocar respostas
Não pode colocar anexos
Não pode editar as suas mensagens

BB code está Ligado
Emoções estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Ir para...

Tópicos similares
Tópico Iniciado por Fórum Respostas Última mensagem
exposé gallery - Erro: could not communicate with the server studio_1 Ext. Imagens 3 15-08-2008 12:26
Erro: Error in my_thread_global_end Badoni J1.5 - Erros 2 27-05-2008 23:29
Erro ao tentar criar pdf: index2.php was not found on this server magmendes J1.0 - Erros 4 25-03-2008 15:00
Registo de utilizadores - Erro: The requested URL was not found on this server marcopsr J1.0 - Administração 2 20-08-2007 21:03

Hora baseada na GMT +1. São agora 01:51.

Criado em vBulletin® Versão 3.8.2
Copyright ©2000 - 2010, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por Joomlapt.com
Copyright © 2009 Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT. Todos os direitos reservados.
Design YD Labs. Network Provider SPVHOSTING.