|
|||||||
| Servidores Configurar servidor. Manutenção. Bases de dados. Cópia de segurança. |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Olá galera...
Estou com um problema com my home. O servidor a tirou do ar por um dia para manuntenção e depois ela não funcionou mais. Dá o seguinte erro: Internal Server Error The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, webmaster@pastormarcelino.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/1.3.37 Server at www.pastormarcelino.com Port 80 Alguém pode me ajudar - www.pastormarcelino.com |
|
|||
|
Vamos lá amigo..
Error 500 é messagem provavel do Apache.. 1) Existe algum arquivo (Ficheiro) ".htaccess" renomeie ele para qualquer coisa diferente. 2) Verifique se as permissões ja estão devidamente configruda. CHMOD. Abs. Trorram Brasil |
|
|||
|
blz. Trorram Brasil. Era isso mesmo
|
|
|||
|
Em que pastas alteraste as permissões?
Estou com o mesmo problema... |
|
|||
|
Bem, iniciei há bem pouco tempo a minha utilização do joomla. Já estou meio ambientado e já me vou virando com tanta coisa que o joomla tem...
Tenho andado a vasculhar o Joomla.org e já desencantei algumas extensões que são muito interessantes (ainda estou com problemas com o Fórum do Agora - JoomlaMe). Quanto ao sistema em si, apenas tenho um erro até agora... Ora quando quero aceder ao "gestor de usuários" na Administração, resulta-me sempre neste erro... ![]() Espero que possam ajudar rm
|
|
||||
|
Não encontraste nada que ajudasse ou não encontraste respostas sobre o assunto?
Pesquisando "erro 500" entre aspas (ou "error 500") aparecem mais resultados. O problema pode estar ligado ao ficheiro htaccess Register globals - como desactivar? O que é o .htaccess ? http://forum.joomlapt.com/extensoes-...problemas.html ------ Nota: se estás a testar extensões não deves efectuar isso num servidor online mas sim a nível local. É mais rápido e com menos problemas para o futuro. Uma instalação em servidor online deve ser o mais limpa possível, sem "lixo" deixado por extensões anteriores (por vezes podem surgir conflitos) ou edições não necessárias para o site final. 1ª instalação - Criar site em computador pessoal - 1ª instalação - Criar site em computador pessoal Última edição por horus_68 : 17-01-2010 às 23:21 |
|
||||
|
entra por ftp e coloca tudo a 755
tudo o que está dentro da public_html . Não mexer na pasta public_html !! Apenas no que está dentro dela. Coloca tudo o que vês com permissões 755, se não sabes o que isso é contacta a administração do servidor que eles podem resolver isso.
SPVHOSTING LDA- IT - Webhosting - Servidores Dedicados | YDesign Labs - Webmarketing, Webdesign e Programação Joomla | EscolaJoomla - Workshops Joomla 1.5 e 1.6 Última edição por horus_68 : 01-12-2008 às 16:51 |
|
|||
|
Obrigado, mas como faço isso ,qual o documento ou o sitio para modificar,peço desculpa quem nao sabe tem de perguntar para ir aprendendo,mais uma vez o meu muito obrigado
|
|
||||
|
Citação:
Se não tens esses conhecimentos nota que são básicos para quem quer gerir um site pelo que será melhor ler material sobre o assunto (não é assunto Joomla) Aqui fica um começo: Permissões de escrita em servidor - Permissões de escrita em servidor |
|
|||
|
Depois de pesquisar, nada encontrei. Depois de ler o Register_globals e como inactiva-lo, dizia que se não resolvesse, que não ligasse ao erro :O
Seja como for, decidi pesquisar mais uma vez, e nada encontrei. Fui depois ao Google e ao Joomla.org crente de que o problema era no htacess e nada. Segui mesmo todos os passos do link sugerido e... nada. Inibido de perguntar de novo qual a solução apesar da minha noobiçe... Inibido porque fui tratado como se de alguém que não sabe resolver as coisas (e não quer resolver da forma mais dificil) decidi calar-me. Decidi depois pesquisar na Joomla.org o mesmo erro. Após 3 ou 4 pesquisas diferentes, encontrei o que queria. Nightly Builds. Porém, os download's já não estão disponíveis. Voltei a sacar o Joomla inteiro, voltei a descompactar. Copiei a pasta "com_users" inteira. Está solucionado. Ao contrário do sugerido, o erro não se deve ao htaccess, mas sim de um possível ficheiro em falta, ou mal editado. Seja como for, obrigado pelo suporte... E continuação de boas dúvidas ![]() Quanto ao Joomla, bem nunca estive mais satisfeito, só faltava este problemasito de noob. E como noob que era, só avançei depois de descubrir o Joomla.org, o qual tem as extenções todas. As minhas desculpas de noob, rm |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| exposé gallery - Erro: could not communicate with the server | studio_1 | Ext. Imagens | 3 | 15-08-2008 12:26 |
| Erro: Error in my_thread_global_end | Badoni | J1.5 - Erros | 2 | 27-05-2008 23:29 |
| Erro ao tentar criar pdf: index2.php was not found on this server | magmendes | J1.0 - Erros | 4 | 25-03-2008 15:00 |
| Registo de utilizadores - Erro: The requested URL was not found on this server | marcopsr | J1.0 - Administração | 2 | 20-08-2007 21:03 |