|
|||||||
| Temas: Editar Criação, modificação e edição de temas |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Carissimos
Já procurei resposta noutros tópicos desta secção, mas não a achei. Peço-vos, por isso, ajuda para mudar a imagem do cabeçalho deste template por uma que terá exactamente as mesmas dimensões. Já fui ao gestor de templates e tentei editar o ficheiro em html e mesmo em CSS para ver se localizava o comando (não percebo quase nada daquelas duas linguagens), na tentativa de descoberta, mas nada. Por outro lado, fiz uma busca das imagens associadas a este template, em quase todas as pastas, e não a vejo. Acho até que estão lá todas mas a do cabeçalho não (o que não me soa nada bem). Qualquer ajuda ou primeira orientação para abordar esta tarefa agradecia imenso. Obrigado desde já |
|
||||
|
url do site
|
|
|||
|
Obrigado. Suponho que te refiras ao url do site do siteground onde saquei o template. Certo? Vou averiguar lá.
|
|
|||
|
Já visitei o site do SiteGround e não encontro lá nenhuma ajuda específica para o template em causa. Não será através da manipulação dos ficheiros html ou css?
|
|
||||
|
pediram-te o link para que se pudesse encontrar uma demo do tema pois nem toda a gente sabe de cor qual o tema ou como o encontrar e nem temos de perder tempo com isso!
tinhas indicado algo como isto: More Than 1500 Free Joomla CMS Templates - Siteground J15-17 neste caso a imagem está em Citação:
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Tema modernview: Mudar imagem do header | absolutbritto | Temas: Editar | 2 | 08-10-2008 03:03 |
| Tema Siteground-j15-58: problema com texto na header | __MARS__ | Temas: Editar | 1 | 29-07-2008 10:55 |
| Mudar template | atriangulo | Temas: Editar | 1 | 05-06-2007 19:27 |
| Tema: mp_akiblue - imagem header.jpg, "não carrega" | inseto | Temas: Editar | 0 | 07-05-2007 07:10 |