Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT

Publicidade JoomlaPT
Parceiros JoomlaPT
YDesign Labs     Lxsistemas
Voltar   Fórum Comunidade Portuguesa de Joomla > Joomla - Geral > Idiomas > Tradutores

Tradutores Apoio a tradutores para Joomla e extensões em Português pt-PT

Tópico bloqueado

Ligações de sites Opções do tópico Pesquisar no Tópico Visualização
Antigo 10-03-2006, 10:49
Andre
Visitante

Padrão Re: Extensões em fase de tradução

A do phpBB foi usada a base já traduzida do proprio "motor" de foruns. Como não se gere o forum via backoffice do joomla não tive grandes problemas com isso.

A do zOOm foi usada uma tradução já feita para o mesmo componente mas tive de acrescentar e "fine-tune" de algumas variáveis (_ZOOM_QQCOISA_) que ou não estavam traduzidas ou mal traduzidas (pelo menos não a meu gosto).

A do DocMan tou a ultimar as ultimas traducoes de backoffice. Assim que tiver concluído colocarei-as aqui para todos. Já agora, existe a possíbilidade de anexar documentos a um post neste forum?

Citação:
Colocado originalmente por R1cardo
Quanto a essas traduções que fizeste fica a saber que gostariamos de poder contar com elas :P , ainda para mais porque são componentes dos mais populares
A do phpBB é do próprio fórum ou do componente?
Citação:
Colocado originalmente por horus_68
PS. Publica links para traduções dos componentes que já realizaste em http://www.joomlapt.com/index.php?op...51&topic=245.0
Esperar ou Não Esperar (1.1)?
Citação:
Colocado originalmente por Andre
Tou num impasse. Tou a desenvolver um site que necessita ter tanto o backoffice como o frontoffice em Português. Já fiz as traduções de 3 componentes (phpBB, DocMan e zOOm Gallery) e já tava mais ou menos a gosto.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Antigo 10-03-2006, 19:16
R1cardo
Visitante

Não, mas se puderes alojar temporariamente num servidor eu anexo por ti.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Antigo 14-04-2006, 21:20
8e 8e está desligado
Iniciado

Registado em: Feb 2006

A pedido de horus_68 indicamos as traduções existentes no site http://joomla.8esfera.com.
- bigAPE Site Backup PT
- DOCMan PT v1.3beta4
- Graphitory PT versao 3.20b
- JA Submit versao 2.1
- jooMap PT versao 1.40
- joomlaXplorer PT v1.3.3
- joomla 1.8
- Recommend PT versao 1.8
- XfaQ v1.1

Feita a totalidade do frontend e cerca de 50% do backend
- Joomlaboard Forum Component 1.1.2 Stable (ainda não disponibilizada por esse motivo)

Em andamento:
- Comunnity builder (ainda não disponibilizada por esse motivo)
- prince clan chess (estamos a testar algumas alterações) (ainda não disponibilizada por esse motivo)

Temos algumas que não sei onde foram guardadas nomeadamente a do rwcards ultima versao

Ressalvamos o seguinte:
1. o JoomlaPT é por excelência o local ideal para a comunidade portuguesa Joomla!
2. podemos e teremos todo o gosto em ajudar e em responder a qualquer pergunta colocada no forum.
3. contudo o objectivo principal do joomla em português é manter um registo publico do que vamos fazendo para conhecimento dos nossos clientes e dos nossos colaboradores. E também para controlo nosso. Se neste sentido podermos ajudar optimo.

Antigo 14-04-2006, 22:20
horus_68
Visitante

Serve perfeitamente!
Outros utilizadores que tenham feito traduções podem fazer o mesmo que o 8e e indicar os links.
Claro que o ideal é disponibilizar na área de downloads da comunidade, mantendo naturalmente o nome no trabalho realizado. Isso permite o acesso mais rápido aos ficheiros e até futuras evoluções dos ficheiros de idioma por outros membros.
Se tiverem algum problema contactem com o R1cardo por PM que depois ele (ou outro admin) coloca o ficheiro online
Antigo 15-04-2006, 18:33
R1cardo
Visitante

O melhor era mesmo colocar tudo na forge oficial do Joomla, todos as traduções que faço ou que me enviam vão para lá. Se quiserem que faça o mesmo com a vossas avisem que eu coloco-as lá.
De qualquer das maneiras, se derem o link para as traduções já não é mau, e se quiserem podem inclusivé colocar uma notícia no portal se acharem que a tradução vale a pena.

Eu vou ver se acabo finalmente a tradução do extcalendar, que já me está a roer o cérebro todo!!!
Antigo 09-05-2006, 04:34
MadPax
Visitante

Para quem queira aqui vão algumas versões que traduzi.
Nota para os admins. Acho que não seria, de todo, má ideia abrir o fórum para transferências de ficheiros até ex. 200kb. Tinha-me dado bem menos trabalho do que estar a criar hiperligações a torto e a direito.

Espero que tirem bom uso destas traduções.
Antigo 09-05-2006, 22:27
R1cardo
Visitante

Boas madpax, muito obrigado pelos links.

Estava aqui a re-acabar a tradução do joomfish (já a tinha feita entretanto apaguei-a ao desinstalar o componente). Vou acabar na mesma, faltam-me umas 5 linhas por isso...

Quanto ao joomlaboard já são 3 traduções

Bem, mais uma vez obrigado
Antigo 10-05-2006, 00:08
MadPax
Visitante

Citação:
Estava aqui a re-acabar a tradução do joomfish (já a tinha feita entretanto apaguei-a ao desinstalar o componente). Vou acabar na mesma, faltam-me umas 5 linhas por isso...

:P Se tivesse sido comigo roía-me todo. Bom brincadeiras à parte. Acho que vou fazer o Joom!fish em informal (a tratar por tu o utilizador).

Citação:
Quanto ao joomlaboard já são 3 traduções
Acho que nenhuma das outras é informal.

Seja como fôr estou muito curioso de comparar as traduções. Sempre na senda de as melhorar.

Chuta-as para aqui para eu vêr.

Um abraço,
Antigo 10-05-2006, 00:15
R1cardo
Visitante

http://www.joomlapt.com/index.php?op...51&topic=567.0

a outra do joomlaboard é do 8esfera.
Antigo 10-05-2006, 04:18
MadPax
Visitante

'brigado
Tópico bloqueado

Favoritos

Opções do tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa avançada
Visualização

Regras para mensagens
Não pode colocar novos tópicos
Não pode colocar respostas
Não pode colocar anexos
Não pode editar as suas mensagens

BB code está Ligado
Emoções estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado
Ir para...

Hora baseada na GMT +1. São agora 18:57.

Copyright © 2008 Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT. Todos os direitos reservados. Template por YDesign Labs.