|
|
|
|
|
|
|||||||
| Tradutores Apoio a tradutores para Joomla e extensões em Português pt-PT |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
A do phpBB foi usada a base já traduzida do proprio "motor" de foruns. Como não se gere o forum via backoffice do joomla não tive grandes problemas com isso.
A do zOOm foi usada uma tradução já feita para o mesmo componente mas tive de acrescentar e "fine-tune" de algumas variáveis (_ZOOM_QQCOISA_) que ou não estavam traduzidas ou mal traduzidas (pelo menos não a meu gosto). A do DocMan tou a ultimar as ultimas traducoes de backoffice. Assim que tiver concluído colocarei-as aqui para todos. Já agora, existe a possíbilidade de anexar documentos a um post neste forum? _________________________________________________ EDITADO por Horus_68 para divisão do tópico por assunto Citação:
Citação:
Citação:
|
|
|||
|
Não, mas se puderes alojar temporariamente num servidor eu anexo por ti.
|
|
|||
|
A pedido de horus_68 indicamos as traduções existentes no site http://joomla.8esfera.com.
- bigAPE Site Backup PT - DOCMan PT v1.3beta4 - Graphitory PT versao 3.20b - JA Submit versao 2.1 - jooMap PT versao 1.40 - joomlaXplorer PT v1.3.3 - joomla 1.8 - Recommend PT versao 1.8 - XfaQ v1.1 Feita a totalidade do frontend e cerca de 50% do backend - Joomlaboard Forum Component 1.1.2 Stable (ainda não disponibilizada por esse motivo) Em andamento: - Comunnity builder (ainda não disponibilizada por esse motivo) - prince clan chess (estamos a testar algumas alterações) (ainda não disponibilizada por esse motivo) Temos algumas que não sei onde foram guardadas nomeadamente a do rwcards ultima versao Ressalvamos o seguinte: 1. o JoomlaPT é por excelência o local ideal para a comunidade portuguesa Joomla! 2. podemos e teremos todo o gosto em ajudar e em responder a qualquer pergunta colocada no forum. 3. contudo o objectivo principal do joomla em português é manter um registo publico do que vamos fazendo para conhecimento dos nossos clientes e dos nossos colaboradores. E também para controlo nosso. Se neste sentido podermos ajudar optimo. |
|
|||
|
Serve perfeitamente!
Outros utilizadores que tenham feito traduções podem fazer o mesmo que o 8e e indicar os links. Claro que o ideal é disponibilizar na área de downloads da comunidade, mantendo naturalmente o nome no trabalho realizado. Isso permite o acesso mais rápido aos ficheiros e até futuras evoluções dos ficheiros de idioma por outros membros. Se tiverem algum problema contactem com o R1cardo por PM que depois ele (ou outro admin) coloca o ficheiro online |
|
|||
|
O melhor era mesmo colocar tudo na forge oficial do Joomla, todos as traduções que faço ou que me enviam vão para lá. Se quiserem que faça o mesmo com a vossas avisem que eu coloco-as lá.
De qualquer das maneiras, se derem o link para as traduções já não é mau, e se quiserem podem inclusivé colocar uma notícia no portal se acharem que a tradução vale a pena. Eu vou ver se acabo finalmente a tradução do extcalendar, que já me está a roer o cérebro todo!!! |
|
|||
|
Para quem queira aqui vão algumas versões que traduzi.
Nota para os admins. Acho que não seria, de todo, má ideia abrir o fórum para transferências de ficheiros até ex. 200kb. Tinha-me dado bem menos trabalho do que estar a criar hiperligações a torto e a direito. Espero que tirem bom uso destas traduções. |
|
|||
|
Boas madpax, muito obrigado pelos links.
Estava aqui a re-acabar a tradução do joomfish (já a tinha feita entretanto apaguei-a ao desinstalar o componente). Vou acabar na mesma, faltam-me umas 5 linhas por isso... Quanto ao joomlaboard já são 3 traduções ![]() Bem, mais uma vez obrigado ![]() |
|
|||
|
Citação:
:P Se tivesse sido comigo roía-me todo. Bom brincadeiras à parte. Acho que vou fazer o Joom!fish em informal (a tratar por tu o utilizador).Citação:
Seja como fôr estou muito curioso de comparar as traduções. Sempre na senda de as melhorar. Chuta-as para aqui para eu vêr. Um abraço, |
|
|||
|
|
|
|||
|
'brigado
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |